Tenho uma má notícia...
Minha placa de vídeo não suporta o the sims 3!
ou seja,
muuito tempo sem atualizar, pois vou ganhar a placa de vídeo mais pra frente...
espero que não desistam de ler, afinal, já perdi muitos leitores, acho que não gostaria de perder os que me restam!
beijos!
Samantha Forever!!
ResponderExcluirNo problem!
Eu espero! Nunca vou deixar de ler. MAUAHMAUAHMAUAH.
Yes we can!
Bjs
=D
ResponderExcluirsempree posso contar com você Karlinha!
;*
:D
ResponderExcluirQuem bom. Eu gosto dessa historia. Vale muito esperar. :)
Vai guardando ideias ai
:*