sábado, 3 de abril de 2010

Anne!

----------------------------------------------------------------------------


- Quem era no telefone Nick?
- No telefone...? Era, aãn, minha colega de trabalho... Er, estamos fazendo uma pesquisa de campo juntos, para tentarmos manter o emprego, sabe como é né?

Comemos em silêncio, mas eu sabia que ele estava mentindo. Ninguém hesita tanto em uma frase verdadeira.

- Deixe aí na mesa, pode deixar que eu lavo Nick.
- Tudo bem, não vou reclamar! Hahaha
De manhã...
- Me chamou Sam?
- Sabe Mari, nós precisamos conversar.. Não quero que você pense que sou uma chata, pegando no seu pé. Acho que você deve viver do jeito que achar melhor, mas, o bebê está prestes a chegar, e você com um cabelo assim, e certas atitudes, sabe, acho que não seria um bom exemplo, se é que você me entende.

- Sabe Sam, não posso reclamar de você, porque eu já pensei nisso também. E desde que engravidei, fiquei com vontade de mudar meu cabelo, mas tinha medo que você achasse que eu estava me preocupando mais com isso do que com cuidar da criança. Então, já que você tocou no assunto, você vai me ajudar né!
- Claro que vou! Podemos fazer sua unha, uma limpeza com uns cremes que eu tenho, maquiagem, mudar esse cabelo, um spa em casa!
- Acho que nunca fiquei tão animada com uma coisa dessas!
- Vamos te transformar completamente! Vamos lá?
- Vamos!


- Então, o que você tem em mente? Ah, espere! Eu vou buscar meu estojo de maquiagem!
- Posso comer alguma coisa antes?

- Sabe, esse bebê triplicou minha fome... Antes eu apenas comia as refeições básicas, agora como toda hora!
- Tudo bem, vai comer, enquanto isso vou trocar de roupa... Você sabe como ficar de pijama me incomoda.

Mas o inesperado aconteceu, assim que peguei um suco.

- Saaaam! Me ajuda! Está nascendo!
- O que eu faço?
- Chama um táxi!
- NIIIIIICK! CHAMA UM TAXI! O BEBÊ ESTÁ NASCENDO!
- Sam! Rápido!
- Vou pegar suas roupas!
- AHHH!


Eu estava mais calma que todos lá, então sai na frente, e eles pegaram minhas coisas e vieram em um taxi atrás.

E até Jorge que estava passando por lá veio me ver!

Foi mais rápido que imaginamos. Foi parto normal, e no fim da tarde eu já estava liberada. Eles vieram me buscar no hospital.

Pessoal, conheçam Anne! Minha princesinha.


Todos foram para casa, comemorar.


E eu ficava apenas curtindo meu pequeno milagre!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Gravidez - Parte 3

------------------------------------------------------------------------------


Qual será essa surpresa? Ai meu Deus, que curiosidade!



Certo, se eu ficar sentada, morrendo de curiosidade, o tempo não vai passar nunca! Melhor praticar violão!



- Ain, é bem difícil! Se eu quero ganhar algum dinheiro, melhor treinar ainda mais!



Depois de um tempinho treinando, Sam abre a porta com pressa

- Mari, rápido, pegue um biquini e vamos que o taxi já nos espera!
- Aonde vamos?
- Você vai ver!



- Sam, esta é a surpresa?
- Parte dela!
- Essa curiosidade me mata sabia?
- Sabia!



- Para onde estamos indo?
- Já estamos chegando apressadinha! Calma, você vai ver!



- Para a piscina! Claro, como não pensei nisso antes? Que burra que sou! SAM! ESPERE UM POUCO! EU ESTOU COM UM PESO EXTRA, NÃO POSSO CORRER!



- Mari! Tem problema na cabeça? Ficar gritando ai no meio de um espaço público!
- Desculpe-me se não posso correr atrás de você!
- Hahaha! Agora vamos nadar, temos pouco tempo!



- A água está uma delícia Mari! Entra logo!
- Calma! Faz meses que não nado! Estou criando coragem!



- Iupiiii!



- Para quem estava desacostumada a nadar, você fez uma entrada pouco discreta!
- Levo uma vida radical!
- Vamos ver quem consegue ficar mais tempo debaixo d'água?
- Sim sim!






- Ah sua boba! Você ganhou!
- Hahahahaha! Vamos sair um pouco Sam? Nadar cansa demais!
- Claro! Hoje é seu dia, você que manda!



- Eu vou ser a madrinha do bebê né?
- Mas é claro Sam! Você é a única em que posso confiar agora, quem mais poderia ser?
- Ah, só um minuto, meu celular está tocando!



- Ah, é o Nick! O berço já deve estar montado!



- Oi Nick?
- O berço já está montado, pode trazê-la!
- Ok, já estamos indo! Beijo, tchau
- Tchau.



- Mari, a surpresa já está pronta! Vamos trocar de roupa e ir para casa!
- Ai que emoção! Vamos logo!



Enquanto Sam estava pagando o taxi, sai na frente, estava muito anciosa para ver o que era!



Quando abri a porta, vi Nick parado na frente de um berço, tão lindo! As lágrimas queriam sair, mas as segurei! Odeio chorar!



- Ah Nick! Vocês compraram um berço para mim? E-eu não sei o que dizer... Ai obrigada! Obrigada 0obrigada obrigaaada! Mil vezes obrigada!
- Uau! Calma, não foi nada!



- E então? Gostou?
- Se eu gostei? Sam, eu AMEI!
- Uau! Parece que acertamos então!



- Ah Sam, eu vou ser eternamente grata por tudo isso! Sempre! Se precisar, viro sua serva!
- Hahahahah! Que exagero Mari! Calma!



- Eu juro, pelo meu filho, que quando eu começar a trabalhar, pagarei por tudo isso! Não ache que sou caloteira, mas é difícil!



- Não Mari! Relaxa, não se preocupe com isso! Nick foi promovido, dá para aguentarmos mais um pouco!
- Mas eu juro que assim que puder eu pago!



- Eu sei que você vai Mari! Agora, vá lavar o rosto, que as lágrimas estão borrando sua maquiagem!
- Estou indo!



- Parece que acertamos no presente!
- Fico feliz em vê-la tão emocionada assim!
- Ela deve ser muito importante para você Sam!
- E é! Agora vou fazer algo para comermos! Estou faminta!



- Nick, quer saber? Tem ainda muitas sobras na geladeira! Cada um se vira!
- Tudo bem! Espera um pouco que meu celular está tocando!



- Alô? Ah, oi J! Não não, pode falar! É, eu também...