Tenho uma má notícia...
Minha placa de vídeo não suporta o the sims 3!
ou seja,
muuito tempo sem atualizar, pois vou ganhar a placa de vídeo mais pra frente...
espero que não desistam de ler, afinal, já perdi muitos leitores, acho que não gostaria de perder os que me restam!
beijos!
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Cap. 2 Rotina

Nick sempre acordava cedo, junto com Sam, para esperar a carona dela.
- Nick, eu estava pensando...Faz muito tempo que não saímos! Jo e Alan nem devem se lembrar de nós! Podíamos marcar de fazer alguma coisa hoje!

- Olha Sam, sei que é importante manter a amizade, mas... Estamos dando duro para nos mantermos! Nosso salário está para comida! Não estamos em condições para ficar saindo! Fora, que precisamos de roupas novas, e...
- Já vi que é um não...
- Olha, podemos até sair, mas só pra conversar! Não estamos com condições financeiras suficientes! Podemos ir no parque, na praia, lugares assim! Tudo bem?
- Fazer o que né...?

A carona de Sam chega bem na hora, quebrando o gelo...
- Problemas com o namorado Samantha?
- Ah, como homens são difíceis!
- Nem te conto! Estou passando pelo meu segundo divórcio!

Assim que Sam sai, Nick se prepara para começar seu dia...Primeiro tomando banho;

Fazendo o que tem que fazer todas as manhãs;

Pega qualquer coisa pronta na geladeira, porque agora Sam não tem mais tempo de preparar o café com calma;

E come sozinho, pensando como a vida longe dos pais, vivendo por si próprio, não é bem como ele esperava!

E termina de se arrumar, vendo como sua aparência está horrível! Cansada, abatida!

Depois lava toda a louça, porque não estão em condições de chamar uma empregada.

Mas a vida sempre lhe prepara uma surpresa!
- Ótimo!

- Ah! Faz tanto tempo que não concerto um cano em vazamento! Como se faz mesmo?

- Se não me engano... Só dar uma apertadinha aqui e... AH!

Depois de muito esforço, tentando concertar a pia...

... Alguém teria que limpar a poça, que a água deixou!
-----------------------------------------------------------------------
É, parece que não era essa vida que Nick tinha em mente...
Essa foi uma pequena atualização! Mas estou meio que ainda me virando para aprender a jogar certinho! ;D
Comentem! =P
Beijos ;*
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Recado
gente, sei que estou a muiiiiiiiiiito tempo sem postar... mas é que todo fim de semana eu tenho algum compromisso, então estou ficando sem tempo nenhum! espero que compreendam!
Mas vou fazer de tudo para atualizar no fim de semana que vem!
beiijos!
Mas vou fazer de tudo para atualizar no fim de semana que vem!
beiijos!
Assinar:
Postagens (Atom)