segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Má notícia

Tenho uma má notícia...
Minha placa de vídeo não suporta o the sims 3!

ou seja,

muuito tempo sem atualizar, pois vou ganhar a placa de vídeo mais pra frente...

espero que não desistam de ler, afinal, já perdi muitos leitores, acho que não gostaria de perder os que me restam!

beijos!

3 comentários:

  1. Samantha Forever!!
    No problem!
    Eu espero! Nunca vou deixar de ler. MAUAHMAUAHMAUAH.

    Yes we can!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. =D

    sempree posso contar com você Karlinha!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. :D

    Quem bom. Eu gosto dessa historia. Vale muito esperar. :)
    Vai guardando ideias ai

    :*

    ResponderExcluir