segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cap. 2 Rotina


Nick sempre acordava cedo, junto com Sam, para esperar a carona dela.

- Nick, eu estava pensando...Faz muito tempo que não saímos! Jo e Alan nem devem se lembrar de nós! Podíamos marcar de fazer alguma coisa hoje!



- Olha Sam, sei que é importante manter a amizade, mas... Estamos dando duro para nos mantermos! Nosso salário está para comida! Não estamos em condições para ficar saindo! Fora, que precisamos de roupas novas, e...

- Já vi que é um não...

- Olha, podemos até sair, mas só pra conversar! Não estamos com condições financeiras suficientes! Podemos ir no parque, na praia, lugares assim! Tudo bem?

- Fazer o que né...?


A carona de Sam chega bem na hora, quebrando o gelo...

- Problemas com o namorado Samantha?

- Ah, como homens são difíceis!

- Nem te conto! Estou passando pelo meu segundo divórcio!


Assim que Sam sai, Nick se prepara para começar seu dia...Primeiro tomando banho;


Fazendo o que tem que fazer todas as manhãs;


Pega qualquer coisa pronta na geladeira, porque agora Sam não tem mais tempo de preparar o café com calma;


E come sozinho, pensando como a vida longe dos pais, vivendo por si próprio, não é bem como ele esperava!


E termina de se arrumar, vendo como sua aparência está horrível! Cansada, abatida!


Depois lava toda a louça, porque não estão em condições de chamar uma empregada.


Mas a vida sempre lhe prepara uma surpresa!

- Ótimo!


- Ah! Faz tanto tempo que não concerto um cano em vazamento! Como se faz mesmo?


- Se não me engano... Só dar uma apertadinha aqui e... AH!


Depois de muito esforço, tentando concertar a pia...


... Alguém teria que limpar a poça, que a água deixou!

-----------------------------------------------------------------------

É, parece que não era essa vida que Nick tinha em mente...
Essa foi uma pequena atualização! Mas estou meio que ainda me virando para aprender a jogar certinho! ;D

Comentem! =P

Beijos ;*

2 comentários:

  1. É, a vida não está indo mesmo nada bem para os dois.
    Sam com emprego de doadora de orgãos. Lauslsuaslau :P

    Espero q a vida melhore para eles...
    Se desse eu fazia uma doação para eles comprarem uma casa melhor. :(

    *Espera proxima atualização*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. =/

    É sahusahusahuas ela tem que ser promovida logo, se não acaba os órgãos!

    =D

    brincadeira !

    bjoo ;*

    ResponderExcluir