
Nick sempre acordava cedo, junto com Sam, para esperar a carona dela.
- Nick, eu estava pensando...Faz muito tempo que não saímos! Jo e Alan nem devem se lembrar de nós! Podíamos marcar de fazer alguma coisa hoje!

- Olha Sam, sei que é importante manter a amizade, mas... Estamos dando duro para nos mantermos! Nosso salário está para comida! Não estamos em condições para ficar saindo! Fora, que precisamos de roupas novas, e...
- Já vi que é um não...
- Olha, podemos até sair, mas só pra conversar! Não estamos com condições financeiras suficientes! Podemos ir no parque, na praia, lugares assim! Tudo bem?
- Fazer o que né...?

A carona de Sam chega bem na hora, quebrando o gelo...
- Problemas com o namorado Samantha?
- Ah, como homens são difíceis!
- Nem te conto! Estou passando pelo meu segundo divórcio!

Assim que Sam sai, Nick se prepara para começar seu dia...Primeiro tomando banho;

Fazendo o que tem que fazer todas as manhãs;

Pega qualquer coisa pronta na geladeira, porque agora Sam não tem mais tempo de preparar o café com calma;

E come sozinho, pensando como a vida longe dos pais, vivendo por si próprio, não é bem como ele esperava!

E termina de se arrumar, vendo como sua aparência está horrível! Cansada, abatida!

Depois lava toda a louça, porque não estão em condições de chamar uma empregada.

Mas a vida sempre lhe prepara uma surpresa!
- Ótimo!

- Ah! Faz tanto tempo que não concerto um cano em vazamento! Como se faz mesmo?

- Se não me engano... Só dar uma apertadinha aqui e... AH!

Depois de muito esforço, tentando concertar a pia...

... Alguém teria que limpar a poça, que a água deixou!
-----------------------------------------------------------------------
É, parece que não era essa vida que Nick tinha em mente...
Essa foi uma pequena atualização! Mas estou meio que ainda me virando para aprender a jogar certinho! ;D
Comentem! =P
Beijos ;*
É, a vida não está indo mesmo nada bem para os dois.
ResponderExcluirSam com emprego de doadora de orgãos. Lauslsuaslau :P
Espero q a vida melhore para eles...
Se desse eu fazia uma doação para eles comprarem uma casa melhor. :(
*Espera proxima atualização*
Bjs
=/
ResponderExcluirÉ sahusahusahuas ela tem que ser promovida logo, se não acaba os órgãos!
=D
brincadeira !
bjoo ;*