
Nick chegou do trabalho. Eu estava limpando o banheiro, então não o ouvi chegando.
- Mariana? Sam?

- Eu estou aqui Nick! A Mari deve estar limpando a casa, ou tomando um banho! Relaxa, já que ela aparece!
- É que eu tenho uma novidade!

- Jura?! E qual é? Espero que seja boa coisa né!
- Sam, eu fui promovido! Então o chefe além de aumentar meu salário me deu um bônus, não muito mas o suficiente para abrir uma poupança reserva. A poupança de ajudar parentes, e de nos salvar quando estivermos apertados!

- Nick! Isso é ótimo!!! Parabéns amor!
- Hehe! Eu faço o que posso né... Mas não abuse, ainda não estamos milionários! Continuamos nessa situação!
- Não se preocupe!

- Vai fazer o jantar? Estou morto de fome!
- Vou sim! Mas me espere a noite, vamos comemorar quando a Mari já estiver dormindo!

- É incrível cono estou com fome Sam! Seu jantar sempre me salva!
- Mari, você sabe que têm sobras na geladeira! Quando você quiser é só pegar! Não fique passando fome só porque não estamos em casa para servir comida!
- Tabom...

- Sam, não acredito que você está lavando a louça! Deixe comigo! Vá dormir! Você trabalha o dia todo, faz as refeições, deve estar exausta!
- Mari, não se preocupe, amanhã é sábado, meu dia de folga e do Nick também! Você que deve estar exausta carregando esse peso pra cima e para baixo! Deixa comigo, tome um banho e vá descansar, sim?
- Tabom...

Mais tarde, enquanto eu dormia, Sam realmente prepara uma comemoração!
- Sam?
- Olá Nick! Preparado para sua comemoração?

-S-saam?
- Cala a boca e me beija!

...

...

- Te amo!
- Te amo também!

Tudo bem que eu estava dormindo, mas eu tenho sono leve, e eles não foram muito discretos.. Mas vou deixar isso pra lá. Não quero atrapalhar a vida deles mais do que já estou atrapalhando!

De manhã..
- Como é bom ter dias de folga!
- Ahaam!

- Você está maravilhosa!
- Assim você me deixa sem graça!


- Vou fazer o café! E troque de roupa, está bem?
- Você que manda!

- Ai meu Deus! Está chutando!

- Sam! Nick! O bebê está chutando!

- Sério? Posso sentir?
- Claro!

- Está sentindo?
- Uau! Isso não dói não?
- É uma dor gostosa!

- Ahh! Eu também quero sentir!
- Sinto muito Sam, já parou...

- Pelo menos o café hoje está caprichado! Gostam de panquecas de melancia?

- Está uma delícia! Nossa! Ah! Adorei!
- Nossa, está tão bom assim?
- Aham!

Depois do café da manhã, que realmente estava muito bom..
- Nick, vem aqui!

- Hoje podemos sair para fazer aquilo que combinamos?
- Tudo bem! Mas não conte pra Mariana o que é!

- Tchau bebezinho lindo! Titia vai sair e já volta tá?

- Mari, eu e Nick vamos no centro trazer uma surpresa pra você! Mantenha essa belezinha dentro de você heim! Não queremos perder o nascimento!

- Uma surpresa? Pra mim? Ah Sam! Agradeço muito tudo o que vocês têm feito por mim!
- Estamos indo, antes que o centro fique movimentado!
- Tudo bem!

- Como vamos trazer um berço pra casa?
- Daremos nosso jeito! A loja pode mandar alguns ajudantes, certo?
- Assim espero!
.jpg)
Mais tarde, naquele mesmo dia...
DING DONG

- Jorge!
- Trouxe o violão!

- Ah, obrigada Jorge!
- Magina! Esse violão estava mofando lá em casa mesmo! Não aparecia nenhum comprador!

- Eu vou guardá-lo, quer entrar?
- Não não, espero aqui fora mesmo!
- Ok, só um minuto!

- Nossa! A qualquer momento pode nascer! Já sabe o sexo?
- Ainda não, mas espero que seja um menino!
- Menino?
- É, dá menos trabalho!
- Hahahaha! Você, sempre com seu senso de humor!

- Mari, eu vou indo ok?
- Ah, tudo bem Jorge! Vou mandar parte do pagamento ainda hoje, ok?
- Sem pressa!
- Obrigada!

- Ótimo, já tenho o instrumento, amanhã eu vou na praça tocar... Ou quem sabe espero o bebê nascer... Não sei, outro dia decido isso!

- Ok, agora pagar o Jorge..

- Só não sei como vou sustentar esse bebê! Já prestes a nascer, e eu ainda não tenho nada preparado!












































