terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap. 3 - Mudanças radicais

Oi gente! Desculpem a demora para atualizar, mas estou aqui denovo com mais uma, espero que gostem!
Ah, e alguns personagens sofreram mudanças, e Sam e Nick não estão mais naquela casa!
Beijos, Lais!
----------------------------------------------------------------------------



Já era no fim da tarde, enquanto eu corria desesperada pela cidade, Sam e Nickolas assistiam TV tranquilamente...



Quase dei de cara na porta, mas coloquei a mão antes, provocando um estrondo, e só ouvi vozes baixas: “ Eu atendo” e “Quem será que é? Que força! Quase derruba a porta!”




- Posso ajudar?
- Aham! Você deve ser Nickolas, não é?
- Sim, sou eu!




- Eu sou Mariana, prima da Samantha! Por favor, posso entrar? Tenho que falar urgentemente com ela!
- Claro, Mariana! Ela está na cozinha fazendo o jantar!
- Obrigada!




- Sam! Sam! Sam! Sam!






- Mari! Nossa! Como você está diferente! E mais alta!
- Sam, preciso da sua ajuda!




- Meu Deus Mari! O que aconteceu? Por que está chorando?
- Eu vou ser direta, está bem?
- Claro! Me conte, o que houve!



- Sam, eu...Eu estou grávida!
- Gr-gra-graa?



- Grávida? M-mas, como?
- Ah, por favor Sam! Não vou ter que te explicar como os bebês são feitos, não é?
- Não! Claro que não!




- Mas, nessa história, eu só estou me ferrando!
- Por que? Você vai dar a luz! Como isso pode ser ruim?
- Sam, o pai da criança mudou pra Europa, eu sou muito nova para ter um filho! Ainda tenho 17 anos! E agora sou uma futura mãe solteira e uma sem-teto!
- O que?
- Vovô e vovó não gostaram nada da notícia, nem do jeito que eu estou levando a vida...então me colocaram para fora de casa!




“ Ah, já sei onde essa prima da Sam quer chegar!”
- Não acredito que eles fizeram isso! Na hora que você mais precisa deles!
- Eu sei! Por isso preciso da sua ajuda Sam! Me deixe ficar aqui! Eu arrumo um emprego, pago minhas despesas, limpo a casa! Mas por favor! Não me deixe morar na rua! Pense pelo bem da criança!




- Ãn... Mari, se importa se eu falar com o Nick antes? É que eu não posso tomar uma decisão assim sozinha! Até porque, não temos espaço nessa casa!
- Não seja por isso! Eu durmo no sofá, no chão, onde for preciso! Claro, pode ir falar com ele! Eu espero aqui!




- O que faremos? Eu não posso jogar minha prima na rua! Ela está com uma vida dentro de si! Na rua, só Deus sabe o que essa menina faria da vida, ou com o bebê! Ela não tem nem 18 anos ainda!




- Mas Sam, não temos espaço nem condições para abrigar mais duas pessoas! Ela devia ter pensado melhor antes de se envolver sexualmente, assim tão cedo!




- Ela disse que vai arrumar um emprego, que pode dormir em qualquer lugar, que vai pagar as próprias despesas e limpar nossa casa! Ela pode até ser útil! Assim não precisamos perder tempo limpando a casa, e nem perder dinheiro com faxineiras!





- Vamos fazer o seguinte: ela dorme aqui esta noite, enquanto eu penso melhor...Pode ser?




- Ah obrigada Nick! Não sabe como ela é importante na minha vida!
- Vá falar com ela! Provavelmente ela já deve estar perdendo as esperanças com essa demora toda!
- Estou indo!





- Olha Mari, eu falei com o Nick, e ele disse para você dormir aqui esta noite, enquanto ele pensa melhor! Afinal, é uma grande responsabilidade para todos nós, então, você sabe né...



- Ah Sam! Obrigada mesmo! Você não sabe como isso vai me ajudar!
- Tudo bem Mari! Agora vá tomar um banho, limpar essa maquiagem borrada! E depois venha jantar conosco!
- Eu vou tomar banho, mas vou recusar o convite do jantar, porque com tantas coisas que aconteceram hoje, perdi o apetite!
- Compreendo!




- Minha vida é uma droga! Nada nela dá certo! Como vou conseguir um emprego? Não tenho experiência, nem fiz faculdade! Acho que posso comprar um violão na loja de usados, e tocar na praça! Não é bem um emprego, mas enquanto não consigo nada, isso dá pra ser meu ganha pão!



- Está uma delícia Sam!
- Obrigada!
- Posso guardar as sobras na geladeira? É bom não desperdiçar!
- Claro! Eu faço assim mesmo, porque nem sempre tenho tempo para cozinhar, então comemos as sobras do dia anterior!



- Pobrezinha... Não sei como ela vai arrumar emprego! Ela precisa de muita ajuda!
- A gente colhe o que planta! Meu pai sempre me dizia isso! E agora estou vendo um exemplo real disso!
- Nick! Não seja cruel! Ela pode ouvir! Sabe como a casa é pequena!
- Nossa! Me desculpe então!



- Hum... Esse sofá parece ser tão confortável! Estou tão cansada! Ah! Sam não vai se importar se eu me deitar e esperar a morte aqui...





- Vou convencer o Nick, não vou te abandonar Mari! Família não deve abandonar, e sim abrigar e ajudar! Durma bem...
- ZzZzzZzZzZZzZzZzZ...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Má notícia

Tenho uma má notícia...
Minha placa de vídeo não suporta o the sims 3!

ou seja,

muuito tempo sem atualizar, pois vou ganhar a placa de vídeo mais pra frente...

espero que não desistam de ler, afinal, já perdi muitos leitores, acho que não gostaria de perder os que me restam!

beijos!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cap. 2 Rotina


Nick sempre acordava cedo, junto com Sam, para esperar a carona dela.

- Nick, eu estava pensando...Faz muito tempo que não saímos! Jo e Alan nem devem se lembrar de nós! Podíamos marcar de fazer alguma coisa hoje!



- Olha Sam, sei que é importante manter a amizade, mas... Estamos dando duro para nos mantermos! Nosso salário está para comida! Não estamos em condições para ficar saindo! Fora, que precisamos de roupas novas, e...

- Já vi que é um não...

- Olha, podemos até sair, mas só pra conversar! Não estamos com condições financeiras suficientes! Podemos ir no parque, na praia, lugares assim! Tudo bem?

- Fazer o que né...?


A carona de Sam chega bem na hora, quebrando o gelo...

- Problemas com o namorado Samantha?

- Ah, como homens são difíceis!

- Nem te conto! Estou passando pelo meu segundo divórcio!


Assim que Sam sai, Nick se prepara para começar seu dia...Primeiro tomando banho;


Fazendo o que tem que fazer todas as manhãs;


Pega qualquer coisa pronta na geladeira, porque agora Sam não tem mais tempo de preparar o café com calma;


E come sozinho, pensando como a vida longe dos pais, vivendo por si próprio, não é bem como ele esperava!


E termina de se arrumar, vendo como sua aparência está horrível! Cansada, abatida!


Depois lava toda a louça, porque não estão em condições de chamar uma empregada.


Mas a vida sempre lhe prepara uma surpresa!

- Ótimo!


- Ah! Faz tanto tempo que não concerto um cano em vazamento! Como se faz mesmo?


- Se não me engano... Só dar uma apertadinha aqui e... AH!


Depois de muito esforço, tentando concertar a pia...


... Alguém teria que limpar a poça, que a água deixou!

-----------------------------------------------------------------------

É, parece que não era essa vida que Nick tinha em mente...
Essa foi uma pequena atualização! Mas estou meio que ainda me virando para aprender a jogar certinho! ;D

Comentem! =P

Beijos ;*

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Recado

gente, sei que estou a muiiiiiiiiiito tempo sem postar... mas é que todo fim de semana eu tenho algum compromisso, então estou ficando sem tempo nenhum! espero que compreendam!

Mas vou fazer de tudo para atualizar no fim de semana que vem!


beiijos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cap. 1 - Mudanças


Samantha e Nick, juntando seus salários de torcedor fanático e de doadora de órgãos, conseguiram comprar uma pequena casa, até bem confortável apesar do tamanho!


Nickolas, como sempre viveu no luxo, ou pelo menos, algo próximo disso, não ficou muito contente com a casinha... Sam tenta animá-lo, mas é difícil fazer a cabeça de um homem...


Mas apesar de tudo, sempre estavam contentes com todas as conquistas que fizeram juntos nesses 5 anos juntos...Sempre que Nick toca nessa história, Sam se emociona muito!


Enquanto isso, num bairro mais nobre de Sunset Valley, estava Alan, noivo de Jose e Jose.


Eles conseguiram subir mais na vida. Têm carro, casa maior e empregos com salários melhores. Jose não conseguiu ser atriz, mas é estilista de moda profissional. Trabalha para uma loja de roupas no centro, e para uma em outra cidade. Alan se formou para ser engenheiro, mas acabou sendo Arquiteto, pelo seu talento incrível. Mas nessa sorte toda, tiveram um contra golpe... Dizem que essa casa foi construída num antigo cemitério, e que os espíritos ainda vagam por aí, te pertubando, ou mesmo assustando! Seria verdade?


É, parece que sim! Qual a atitude deles em relação aos fantasmas? Acho que já teriam se mudado daí, se se importassem com essas "visitas"!


Creio que seja uma relação amigável, afinal, essa experiência pode ser interessante!


Também moro num bairro nobre, mas não faço questão de nada disso. Se eu pudesse,iria morar com Sam!


Aqui vivem: Sara, vovô...


...Vovó, tio Caio...


... E eu! Mariana Nogueira, a narradora dessa nova história!

--------------------------------------------------------------------

Essa foi uma pequena atualização. Espero que tenham gostado das novas mudanças!

Comentem ;D

Pedido de socorro: Gente, alguém sabe como fazer downloads de the sims 3? Se souberem, por favor me expliquem como é! Agradeço!