sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cap. 1 - Mudanças


Samantha e Nick, juntando seus salários de torcedor fanático e de doadora de órgãos, conseguiram comprar uma pequena casa, até bem confortável apesar do tamanho!


Nickolas, como sempre viveu no luxo, ou pelo menos, algo próximo disso, não ficou muito contente com a casinha... Sam tenta animá-lo, mas é difícil fazer a cabeça de um homem...


Mas apesar de tudo, sempre estavam contentes com todas as conquistas que fizeram juntos nesses 5 anos juntos...Sempre que Nick toca nessa história, Sam se emociona muito!


Enquanto isso, num bairro mais nobre de Sunset Valley, estava Alan, noivo de Jose e Jose.


Eles conseguiram subir mais na vida. Têm carro, casa maior e empregos com salários melhores. Jose não conseguiu ser atriz, mas é estilista de moda profissional. Trabalha para uma loja de roupas no centro, e para uma em outra cidade. Alan se formou para ser engenheiro, mas acabou sendo Arquiteto, pelo seu talento incrível. Mas nessa sorte toda, tiveram um contra golpe... Dizem que essa casa foi construída num antigo cemitério, e que os espíritos ainda vagam por aí, te pertubando, ou mesmo assustando! Seria verdade?


É, parece que sim! Qual a atitude deles em relação aos fantasmas? Acho que já teriam se mudado daí, se se importassem com essas "visitas"!


Creio que seja uma relação amigável, afinal, essa experiência pode ser interessante!


Também moro num bairro nobre, mas não faço questão de nada disso. Se eu pudesse,iria morar com Sam!


Aqui vivem: Sara, vovô...


...Vovó, tio Caio...


... E eu! Mariana Nogueira, a narradora dessa nova história!

--------------------------------------------------------------------

Essa foi uma pequena atualização. Espero que tenham gostado das novas mudanças!

Comentem ;D

Pedido de socorro: Gente, alguém sabe como fazer downloads de the sims 3? Se souberem, por favor me expliquem como é! Agradeço!

2 comentários:

  1. Marina vai ser a nova narradora?
    OMG!
    Vamos ver no q vai dar...
    Acho q um aventura e tanto hein...
    Ah... E se eu soubesse como fazer downloads pro 3 eu lhe avisava(pra mim era a mesma coisa de fazer download com o dois). So q eu optei por completar a coleção do 2 e vender o 3.

    Bjs
    E como sempre espero alegremente pela proxima atualização.

    ResponderExcluir
  2. Hehe, pode apostar, que pelo menos, vou tentar fazer com que seja uma aventura!

    Tudo bem... Na verdade, eu consegui fazer download de três sims, mas só veio o tecido das roupas, elas, os cabelo etc, não instalaram... =/

    bjinhos

    ResponderExcluir