- Pronto pra mais uma semana trabalhando ?
- Na verdade, não !
- Haha, mas fazer o que né, vamos !
Apesar de toda a movimentação na casa, eu não acordei. Eu estava cansada, cansada de dormir em um sofá, de acordar toda madrugada com choro de bebê , cansada de tocar violão dia e noite, cansada da pressão para arrumar um emprego logo... Tudo isso esgota uma pessoa !
Eu acordei com minha pequena chorando. Sam e Nick já não estavam em casa mais.
- Ohh querida ! Você deve estar com fome, não é ?
- Prontinho! Não precisa desse choro todo!
- A mamãe vai procurar um emprego, querida, não vamos mais precisar passar esse aperto! Vamos morar na nossa própria casa! Apenas tenha um pouco de paciência, ok?
Fui ver se o jornal já havia chegado. É, não chegou.
Então fui praticar ainda mais o violão.
Um tempo depois, o jornal havia chegado e eu levei-o para dentro.
- Hum... Interessante! O supermercado precisa de ajudantes! Acho que posso ir lá dar uma olhada!
- Só preciso chamar o Jorge para cuidar de Anne.
- Jorge? É a Mariana !
-...
- Sim sim ! Olha, será que você pode vir aqui por uns instantes para cuidar de Anne para mim? Eu estou tentando achar um emprego e no supermercado há vagas!
ding dong
- Ah, Jorge! Obrigada mesmo, por vir!
- Não foi nada! Para que servem os amigos, certo?
- Claro! Bom, eu volto logo!
- Tudo bem!
Então fomos cada um para uma direção.
Eu tive que pegar a bicicleta da Sam mesmo, pois não estou com dinheiro para pegar táxi!
Eu estava nervosa, mas não devia ser algo muito difícil.
Saindo de lá, já empregada, eu tinha que contar para Sam!
- Sam? Adivinha ? Consegui um emprego!
- ...
- No supermercado! Não é grande coisa, mas já ajuda a pagar as dividas que tenho com você!
- Cheguei!
- E então ? Como foi?
- Consegui o emprego!
- Sério? Parabéns Mari !
- Obrigada! Não foi muito difícil!
- Você deve estar feliz...
- Estou...
<3
- Mari, eu...M-me desculpe!
- Não se preocupe!
lais posta mais ,ta muito bom,parabens
ResponderExcluirobrigada sarah ! eu to meio sem tempo, começaram minhas provas, mas eu vou atualizar sim ! :D
ResponderExcluirAdorei esse capítulo =D
ResponderExcluirJa estava querendo mesmo um pouco de romance para a Mariana