
Estamos indo dormir, mas podem ficar a vontade !
- Obrigada Jo, mas já estamos indo também !
- Eles até que são legais Jose!- Claro que são ! Já viu como eu sou com pessoas chatas, né ?
- Prefiro não lembrar!
- Ai bobo! Aquele dia não foi tão terrível assim!
- A garota quase perdeu um dente!
- Ela me provocou tá ?
- Hoje o dia foi perfeito! Não acha, Nick ?
- Ah, Sam...Como nós nunca conseguimos viver no luxo? Ou pelo menos sair da pobreza ! Como somos tão incapazes ?
- Ah, Nick, temos a Mari, a Anne, contas para pagar ! E ainda estamos economizando para fazer uma reforma na casa! Não tem como vivermos no luxo agora! Você tem que parar de ficar falando nesse assunto toda vez que vê alguém mais afortunado que nós !
- Acho que já a sustentamos tempo suficiente ! Ela já tem um violão e um lugar para a filha dormir ! Já é hora de ela começar a trabalhar para se mudar logo!
- Nickolas! Ela ainda é muito nova e inesperiente! Fazer pressão não vai ajudar em nada! Você não quer que eu a expulse de casa, não é?
- Na verdade, Samantha, é o que eu quero sim! Ela passa o dia todo sem fazer nada e nem se quer olha pro violão! Tenho vontade de mandar ela vagabundiar em outro lugar!
- Não fale assim dela! Ela é da minha família!
- Ótimo! Então já sei para quem ela puxou! Naquela droga de hospital você nunca conseguiu passar de uma mera enfermeira! - Não sei se Nick realmente achava aquilo, ou se era apenas a explosão do momento, mas deve ter doído muito! Pobre Sam...- Apenas eu faço alguma coisa naquela casa! EU sou promovido, EU faço hora extra para trazer mais dinheiro pra casa, porque SEU salário não dá nem para comprar comida direito!- Nick...Eu não acredito, que você pensa assim de mim...
- Vai querer dar uma de coitadinha agora ? Poupe-me Sam!
- Ah Nickolas! Não estou com paciência para você hoje! Por que não vai embora ? Faça esse favor para todos!
- O que pensa que está fazendo ?
- Você não disse para eu ir embora? Estou indo oras! Quando você se acalmar, me ligue, assim posso voltar!- Então pode esperar sentado!
- Tudo bem, só não ligue chorando porque sente minha falta, pois não atenderei!
- Vai logo Nick!
Sam não acreditava que ele realmente iria, pois a casa é do outro lado da cidade, então, para onde ele poderia ir ?- Não é que ele foi mesmo ?
- Estou me sentindo um pouco culpada por tê-lo mandado embora!
- Ah, vou dormir, alguma hora ele vai ter que voltar!
- Quem sabe se esses remédios não me ajudam a dormir ? Não estou com nenhuma vontade de dormir, sabendo que meu marido está solto por ai na madrugada!
E os remédios funcionaram muito bem!
E já quase 5 horas da manhã, Nick volta para casa...- Ah, Sam, me desculpe...
- Não queria fazer isso à você...
Uuuuh! Fiquei um tempão sem ver o blog TT.TT
ResponderExcluirA escola ta muito puxada, mas agora eu estou melhor e irei acompanhar =3