sábado, 15 de maio de 2010

Nova Mariana






Após a manhã toda no hospital, estávamos morrendo de fome. Jorge juntou-se a nós.

Após o almoço, os homens foram assistir o jogo.

Eu fui tomar um banho...

E Sam foi paparicar a "sobrinha".

- Sam, lembra que hoje de manhã, você disse que ia me ajudar com minha aparência?
- Claro...
- Então, ainda pode me ajudar?
- Lógico que sim né Mari!


- Como você está imaginando?
- Não sei, talvez voltar a cor original do meu cabelo... E mudar o penteado também, sabe? Algo menos...punk...


- Que tal assim?
- Ai meu Deus!

- Está ótimo Sam! Obrigada! Mesmo!
- Não foi nada!

- Agora as roupas, pode escolher qualquer uma!
- E depois você fará minhas unhas, certo?
- Claro!


- Esta ficou boa? Não é bem meu estilo, mas posso me acostumar.
- Está linda! Adorei!

- Agora vamos apresentar a nova Mariana para os garotos!
- Ai que vergonha! Mas vamos.


- Meninos, quero apresentar a nova Mariana!


- Está ótima Mariana! Melhor que antes!
- Obrigada Nickolas!


- Você sempre foi linda Mari, mas... Uau!

- Hã, obrigada, Jorge!

2 comentários:

  1. Adorei o novo visual da Mari e o fundo do blog *º*

    Mas ainda quero saber o q ela vai fazer com a vida. Cuidar de bb não é nada facil U.U

    ResponderExcluir
  2. haha obrigaada *-*
    pois é! vou ver se nesse fim de semana eu jogo para tirar as fotos da próxima atualização! ;D

    ResponderExcluir