Após a manhã toda no hospital, estávamos morrendo de fome. Jorge juntou-se a nós.
Após o almoço, os homens foram assistir o jogo.
Eu fui tomar um banho...
E Sam foi paparicar a "sobrinha".
- Sam, lembra que hoje de manhã, você disse que ia me ajudar com minha aparência?- Claro...
- Então, ainda pode me ajudar?
- Lógico que sim né Mari!

- Como você está imaginando?
- Não sei, talvez voltar a cor original do meu cabelo... E mudar o penteado também, sabe? Algo menos...punk...

- Que tal assim?
- Ai meu Deus!
- Está ótimo Sam! Obrigada! Mesmo!- Não foi nada!
- Agora as roupas, pode escolher qualquer uma!- E depois você fará minhas unhas, certo?
- Claro!

- Esta ficou boa? Não é bem meu estilo, mas posso me acostumar.
- Está linda! Adorei!
- Agora vamos apresentar a nova Mariana para os garotos!- Ai que vergonha! Mas vamos.

- Meninos, quero apresentar a nova Mariana!

- Está ótima Mariana! Melhor que antes!
- Obrigada Nickolas!

- Você sempre foi linda Mari, mas... Uau!
- Hã, obrigada, Jorge!
Adorei o novo visual da Mari e o fundo do blog *º*
ResponderExcluirMas ainda quero saber o q ela vai fazer com a vida. Cuidar de bb não é nada facil U.U
haha obrigaada *-*
ResponderExcluirpois é! vou ver se nesse fim de semana eu jogo para tirar as fotos da próxima atualização! ;D