terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap. 3 - Mudanças radicais

Oi gente! Desculpem a demora para atualizar, mas estou aqui denovo com mais uma, espero que gostem!
Ah, e alguns personagens sofreram mudanças, e Sam e Nick não estão mais naquela casa!
Beijos, Lais!
----------------------------------------------------------------------------



Já era no fim da tarde, enquanto eu corria desesperada pela cidade, Sam e Nickolas assistiam TV tranquilamente...



Quase dei de cara na porta, mas coloquei a mão antes, provocando um estrondo, e só ouvi vozes baixas: “ Eu atendo” e “Quem será que é? Que força! Quase derruba a porta!”




- Posso ajudar?
- Aham! Você deve ser Nickolas, não é?
- Sim, sou eu!




- Eu sou Mariana, prima da Samantha! Por favor, posso entrar? Tenho que falar urgentemente com ela!
- Claro, Mariana! Ela está na cozinha fazendo o jantar!
- Obrigada!




- Sam! Sam! Sam! Sam!






- Mari! Nossa! Como você está diferente! E mais alta!
- Sam, preciso da sua ajuda!




- Meu Deus Mari! O que aconteceu? Por que está chorando?
- Eu vou ser direta, está bem?
- Claro! Me conte, o que houve!



- Sam, eu...Eu estou grávida!
- Gr-gra-graa?



- Grávida? M-mas, como?
- Ah, por favor Sam! Não vou ter que te explicar como os bebês são feitos, não é?
- Não! Claro que não!




- Mas, nessa história, eu só estou me ferrando!
- Por que? Você vai dar a luz! Como isso pode ser ruim?
- Sam, o pai da criança mudou pra Europa, eu sou muito nova para ter um filho! Ainda tenho 17 anos! E agora sou uma futura mãe solteira e uma sem-teto!
- O que?
- Vovô e vovó não gostaram nada da notícia, nem do jeito que eu estou levando a vida...então me colocaram para fora de casa!




“ Ah, já sei onde essa prima da Sam quer chegar!”
- Não acredito que eles fizeram isso! Na hora que você mais precisa deles!
- Eu sei! Por isso preciso da sua ajuda Sam! Me deixe ficar aqui! Eu arrumo um emprego, pago minhas despesas, limpo a casa! Mas por favor! Não me deixe morar na rua! Pense pelo bem da criança!




- Ãn... Mari, se importa se eu falar com o Nick antes? É que eu não posso tomar uma decisão assim sozinha! Até porque, não temos espaço nessa casa!
- Não seja por isso! Eu durmo no sofá, no chão, onde for preciso! Claro, pode ir falar com ele! Eu espero aqui!




- O que faremos? Eu não posso jogar minha prima na rua! Ela está com uma vida dentro de si! Na rua, só Deus sabe o que essa menina faria da vida, ou com o bebê! Ela não tem nem 18 anos ainda!




- Mas Sam, não temos espaço nem condições para abrigar mais duas pessoas! Ela devia ter pensado melhor antes de se envolver sexualmente, assim tão cedo!




- Ela disse que vai arrumar um emprego, que pode dormir em qualquer lugar, que vai pagar as próprias despesas e limpar nossa casa! Ela pode até ser útil! Assim não precisamos perder tempo limpando a casa, e nem perder dinheiro com faxineiras!





- Vamos fazer o seguinte: ela dorme aqui esta noite, enquanto eu penso melhor...Pode ser?




- Ah obrigada Nick! Não sabe como ela é importante na minha vida!
- Vá falar com ela! Provavelmente ela já deve estar perdendo as esperanças com essa demora toda!
- Estou indo!





- Olha Mari, eu falei com o Nick, e ele disse para você dormir aqui esta noite, enquanto ele pensa melhor! Afinal, é uma grande responsabilidade para todos nós, então, você sabe né...



- Ah Sam! Obrigada mesmo! Você não sabe como isso vai me ajudar!
- Tudo bem Mari! Agora vá tomar um banho, limpar essa maquiagem borrada! E depois venha jantar conosco!
- Eu vou tomar banho, mas vou recusar o convite do jantar, porque com tantas coisas que aconteceram hoje, perdi o apetite!
- Compreendo!




- Minha vida é uma droga! Nada nela dá certo! Como vou conseguir um emprego? Não tenho experiência, nem fiz faculdade! Acho que posso comprar um violão na loja de usados, e tocar na praça! Não é bem um emprego, mas enquanto não consigo nada, isso dá pra ser meu ganha pão!



- Está uma delícia Sam!
- Obrigada!
- Posso guardar as sobras na geladeira? É bom não desperdiçar!
- Claro! Eu faço assim mesmo, porque nem sempre tenho tempo para cozinhar, então comemos as sobras do dia anterior!



- Pobrezinha... Não sei como ela vai arrumar emprego! Ela precisa de muita ajuda!
- A gente colhe o que planta! Meu pai sempre me dizia isso! E agora estou vendo um exemplo real disso!
- Nick! Não seja cruel! Ela pode ouvir! Sabe como a casa é pequena!
- Nossa! Me desculpe então!



- Hum... Esse sofá parece ser tão confortável! Estou tão cansada! Ah! Sam não vai se importar se eu me deitar e esperar a morte aqui...





- Vou convencer o Nick, não vou te abandonar Mari! Família não deve abandonar, e sim abrigar e ajudar! Durma bem...
- ZzZzzZzZzZZzZzZzZ...

4 comentários:

  1. Nooossa! Q legal q ficou a Mari. Quero ver como eles vão fazer agora XD
    *corre em circulos*

    ResponderExcluir
  2. huasuhsauhsauhsahusa

    Eu vou ter que reinstalar o the sims 3! T.T
    Fazer todos os downloads denovo! T.T²
    Vou demorar pra atualizar ´pq meu computador tá uma !#$#$*¨&¨"!@
    T.T³

    :D beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive q reinstalar meu jogo de novo esses dias.
    Também vou ter q fazer todos os downloads de novo. *preguiça*
    Mas eu espero vc organizar seu jogo de novo XDD

    ResponderExcluir
  4. eu consegui salvar os downloads e o jogo! *-* não vou ter que recomeçar! :D

    Mas, agora que as aulas estão se aproximando, e ainda não comprei meu material, o tempo está ficando mais curto..
    Mas ainda pretendo atualizar mais uma vez antes das aulas!

    beijos

    ResponderExcluir