
Qual será essa surpresa? Ai meu Deus, que curiosidade!

Certo, se eu ficar sentada, morrendo de curiosidade, o tempo não vai passar nunca! Melhor praticar violão!

- Ain, é bem difícil! Se eu quero ganhar algum dinheiro, melhor treinar ainda mais!

Depois de um tempinho treinando, Sam abre a porta com pressa
- Mari, rápido, pegue um biquini e vamos que o taxi já nos espera!
- Aonde vamos?
- Você vai ver!

- Sam, esta é a surpresa?
- Parte dela!
- Essa curiosidade me mata sabia?
- Sabia!

- Para onde estamos indo?
- Já estamos chegando apressadinha! Calma, você vai ver!

- Para a piscina! Claro, como não pensei nisso antes? Que burra que sou! SAM! ESPERE UM POUCO! EU ESTOU COM UM PESO EXTRA, NÃO POSSO CORRER!

- Mari! Tem problema na cabeça? Ficar gritando ai no meio de um espaço público!
- Desculpe-me se não posso correr atrás de você!
- Hahaha! Agora vamos nadar, temos pouco tempo!

- A água está uma delícia Mari! Entra logo!
- Calma! Faz meses que não nado! Estou criando coragem!

- Iupiiii!

- Para quem estava desacostumada a nadar, você fez uma entrada pouco discreta!
- Levo uma vida radical!
- Vamos ver quem consegue ficar mais tempo debaixo d'água?
- Sim sim!


- Ah sua boba! Você ganhou!
- Hahahahaha! Vamos sair um pouco Sam? Nadar cansa demais!
- Claro! Hoje é seu dia, você que manda!

- Eu vou ser a madrinha do bebê né?
- Mas é claro Sam! Você é a única em que posso confiar agora, quem mais poderia ser?
- Ah, só um minuto, meu celular está tocando!

- Ah, é o Nick! O berço já deve estar montado!

- Oi Nick?
- O berço já está montado, pode trazê-la!
- Ok, já estamos indo! Beijo, tchau
- Tchau.

- Mari, a surpresa já está pronta! Vamos trocar de roupa e ir para casa!
- Ai que emoção! Vamos logo!

Enquanto Sam estava pagando o taxi, sai na frente, estava muito anciosa para ver o que era!

Quando abri a porta, vi Nick parado na frente de um berço, tão lindo! As lágrimas queriam sair, mas as segurei! Odeio chorar!

- Ah Nick! Vocês compraram um berço para mim? E-eu não sei o que dizer... Ai obrigada! Obrigada 0obrigada obrigaaada! Mil vezes obrigada!
- Uau! Calma, não foi nada!

- E então? Gostou?
- Se eu gostei? Sam, eu AMEI!
- Uau! Parece que acertamos então!

- Ah Sam, eu vou ser eternamente grata por tudo isso! Sempre! Se precisar, viro sua serva!
- Hahahahah! Que exagero Mari! Calma!

- Eu juro, pelo meu filho, que quando eu começar a trabalhar, pagarei por tudo isso! Não ache que sou caloteira, mas é difícil!

- Não Mari! Relaxa, não se preocupe com isso! Nick foi promovido, dá para aguentarmos mais um pouco!
- Mas eu juro que assim que puder eu pago!

- Eu sei que você vai Mari! Agora, vá lavar o rosto, que as lágrimas estão borrando sua maquiagem!
- Estou indo!

- Parece que acertamos no presente!
- Fico feliz em vê-la tão emocionada assim!
- Ela deve ser muito importante para você Sam!
- E é! Agora vou fazer algo para comermos! Estou faminta!

- Nick, quer saber? Tem ainda muitas sobras na geladeira! Cada um se vira!
- Tudo bem! Espera um pouco que meu celular está tocando!

- Alô? Ah, oi J! Não não, pode falar! É, eu também...
Nhaaam! Eu vou me matar de curiosidade!!!
ResponderExcluirpara quando sai o proximo capitulo?
eu já tirei as fotos do próximo capítulo, só falta tempo para postá-las! (((:
ResponderExcluir