
Estar grávida não é nada parecido com o que eu pensava... Todas as noites, eu acordo nauseada...

Então saio correndo em direção do banheiro.

E coloco tudo para fora!

Tento disfarçar o gosto, mas é sempre o mesmo gosto horrível de comida triturada, digerida, e depois expelida!

E assim seguiu-se noite após noite, durante algum tempo. Ainda bem que Sam me aceitou para morar aqui...

Eu já estava até acostumada a acordar de acordo com a rotina da casa, cedinho.

Assim como Nick e Sam fazem todos os dias,para irem trabalhar.

O sol nunca vem antes deles acordarem,e acabei me acostumando com isso.

- Nick, Sam... Eu tomei uma decisão de como vou trabalhar, afinal, não está muito fácil achar emprego... Eu vou comprar um violão de um amigo meu, e tocar na praça!

- Mas Mariana, com que dinheiro você vai comprar esse violão?

- Vamos fazer o seguinte Mari, eu te dou 80 simoleons, para você fazer compras, e o que sobrar, será seu!

- Sério?
- Sim! Mas compre tudo que está na lista, está bem?

- Ah Sam! Muito obrigada! Você está sendo de grande ajuda ultimamente!

- Er...Mari, quando você quiser pode pegar uma roupa minha, acho que essa já teve bastante uso nesses ultimos dias, não é?
- Claro, obrigada Sam!

Acho que eu não poderia ter escolhido lugar melhor pra ficar, senão a casa da Sam! Só de comer essa comida, já vale todo o trabalho que vou ter, e estou tendo!

- Sam, acho que sua prima está nos enrolando! Se fizer uma semana que ela está aqui, e não conseguir nenhum dinheiro, acho que não temos condições de mantê-la aqui!
- Nick, é dificil alguém tão jovem, grávida, sem curso superior arrumar emprego! Ela vai comprar um violão! Isso não é a solução, mas ajuda até ela conseguir um emprego melhor! Paciência, pois eu não vou largar ela, numa fase tão crítica da vida!
- Pelo menos, ela limpando nossa casa, já não é um desperdício, pois tem ajudado bem!

- Ah, faz tanto tempo que não vejo ele... Já nem deve me reconhecer mais... Tomara que ainda tenha aquela coleção velha de violões!

" Puxa, apesar de que Sam sempre guarda as sobras das comidas, a comida aqui acaba rápido! Será que a culpa é minha?"

" Bom, a Sam disse que posso pegar uma roupa dela.. Não vou desperdiçar uma oportunidade dessas! Essa roupa aqui precisa ser lavada!"

" Pena que o estilo dela não é muito parecido com o meu."

- Sam?
- Já estou saindo Mari!

- Estou indo trabalhar, tchau Mari!
- Tchau Sam! Espero que quando você volte, eu já esteja com o violão aqui!
- Deus te ouça!

" Meu Deus! Não sei como três pessoas que nem param em casa conseguem sujar ela tão rápido!"

Sam e Nick sempre vão trabalhar de bicicleta, já que dizem que não têm tempo para fazer exercícios, então esse é um outro meio de não engordar!

E enquanto eles trabalham, eu limpo a casa, morrendo de dor nas costas e cansaço.

"Quando eu estiver conseguindo juntar bastante dinheiro para minha casa própria, o primeiro móvel que vou comprar, será uma cama! Não aguento mais dormir no sofá! Morro de dores e desconforto...Falando nisso, essa cama parece ser ótima, acho que Sam não se importaria de um cochilo rápido!"

" Ah, a quanto tempo não durmo num lugar assim... Que saudades de casa!"

Acordei com minha barriga quase me dando um soco de fome! Já devia estar passando a hora do almoço!

" Hum... Preciso ir no centro logo, acho que um sorvete resolve minha fome por enquanto!"

" Odeio ficar grávida, se Deus quiser, esse será meu primeiro e último filho!"

Palavra da autora: Gente, ela está com essa roupa feia, porque quando coloquei pra ela ir no supermercado, a barriga cresceu. Fui tentar trocar a roupa, mas não consegui. Espero que não se importem!

Como andar até o centro fica difícil, chamei um táxi...

...que me deixou na porta do mercado.

Entrei, já pensando no máximo de economia que farei. Espero que sobre dinheiro o suficiente!

" Tudo bem, de 80 simoleons, me sobraram 45... Já é uma ajuda! Agora vou andando para a casa de Jorge, ele mora aqui perto mesmo, e estou precisando de uma caminhada!"

- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGE!

- Você precisa de uma campainha!
- Mari?

- Mariana Nogueira! Quanto tempo! O que os bons ventos lhe trazem aqui?
- Preciso de sua ajuda!
- Em que posso te ajudar?

- Preciso de um violão! Você ainda tem aquela coleção?
- Tenho. Mas o único que está a venda, não está nas melhores condições!
- Não tem problema! Eu preciso muito! Alguma hora eu te ligo e explico tudo!
- Tudo bem, vou buscá-lo. Espere aí!

- Olha Mari, ele está bem velho, precisa de uma limpeza, e tem de ser afinado!
- Está perfeito Jorge! Quanto quer por ele?

- Bem, ele está bem velhinho, e como você é minha amiga, posso fazer por 120 simoleons! Está bom pra você assim?
- Jorge, está perfeito! Eu mando o dinheiro aos poucos pelo correio! Você pode entregá-lo pra mim na casa da minha prima?
- Claro, só me dê o endereço!
- É na rua tal, bairro tal, número tal. Uma casa branca com duas bicicletas na frente!

" Ah como é bom estar em casa de novo! Estou morta de fome! Uma melancia agora caia bem!"

" Que melancia pequena!"

" Que estranho a Sam ter um livro sobre gravidez! Bom,uma olhadinha não mata ninguém!"

" Hum... Interessante!"
------------------------------------------
Demorei para atualizar, sim. Mas está aí, e espero que gostem!
beijos
Uhh! Q lecal! Logo logo nasce! To louca pra ver o bb ou os bbs XD
ResponderExcluirAhaam! Também estou! :D asuhsauhsauhsa
ResponderExcluirMinhas aulas começaram hoj TT.TT Q triste! Mas pelo menos meu prof de Fisica é bonito! As suas começam q dia? Se ja não começaram :D
ResponderExcluirCom aula é dificil de fazer qualquer coisa no pc!
minhas já começaram! começaram na terça (02/02) D:
ResponderExcluiragora o tempo está ainda menor para atualizar, então, paciência! :D
beeijos.